quinta-feira, novembro 22

Saudações a Jennifer White



Querida, boa noite.

Perdoe-me. Nada além de um copo vazio/um prato cheio por hoje.
Sei que não basta.
Mas aos corpos deixados em casa, deixemo-nos ai.
Não me arrasto até seu peito?
Este é o leito, onde majestosa sua pele
Sim, sua alva pele brilha até no Fim.
Apalpando minha consciência você segue andando nas curvas da invenção
E eis cai uma ideia vemos outra insinuação.  
Um blues à meia luz
Um groove à meia sorte
Querida, boa noite.

Devo mesmo sair sem norte
Ou ainda posso dormir nas janelas até as seis?
Sim, quem sabe eu possa ficar no sempre de sua imaginação.
Você ainda precisa pisar em mim
Você ainda precisa sentir que pode usar um cara como eu para chegar até lá

Jennifer, sua voz é mesmo incrível.
Fez de um homem grande um tolo fácil em suas mãos
Fez de um menino um grande homem a seu dispor

Sim, você me chama para tocar um jazz e não espera amanhecer.
A noite é sua, mas eu ainda sei de algo que você não viu.
Eu ainda sei como libertar os seus fantasmas
E dá próxima vez não será tão fácil assim
Acredite.

Nenhum comentário: