quinta-feira, junho 6

A Culpa é Sua!!!


Jesus Cristo sempre nos ensinou para aqueles que nos dê um tapa no rosto ofereça o outro lado. Ascendendo o ensinamento do perdão, tendo a veracidade e doutrina de um bom cristão. Mas convenhamos, existem irmão que abusam de tal apelo. Fazendo disso práticas frequentes e o irmãozinho que não sabe qual lado mais oferecer, como todo bonzinho se fode...

O mundo é minado desses abusadores dos bons,  abusadores dos seres de boa fé que vieram para esse mundo tripudiar daqueles que o mundo inteiro chama de otário, logrando para si o status de boa vida, tendo sempre seu umbigo como o centro de todas as galáxias.

Pessoas que se penduram nas outras, pessoas que dizem que te ajuda, mas você não sabe que no final quem vai apagar o incêndio é você, pessoas que te prejudica para agradar um amigo ou namorada (dele) e você cobra a solução do problema que você foi inserido e ainda fica com raiva de você, pessoas que te roubam, pessoas que te humilham e te faz de chacota em meios a todos os amigos em comum, aquele filha da puta furando teu olho, aquele que te delata e depois diz que foi por uma boa causa, aquele que te acusa você prova a verdade e não tem a hombridade de te pedir de  pedir perdão, aqueles que não sabem pedi perdão e ainda quer que você o faça, aqueles que quando você nada no dinheiro, tem um bom emprego paga tudo, "rodada de cerveja é minha"... Mas quando você não tem aquele dinheiro nem pra comprar o cigarro e esbaforir a fumaça no espelho, não estão lá pra te oferecer um fumo de corda.

Nós otários, não sabemos do lado de lá da ponte para o além, não sabemos o que nos espera no mundo dos espíritos, será que guardam um bom lugar para nós? Que irradiamos a serventia? que ajudamos o próximo? ou esse lugar é só uma utopia? que quando o julgamento final chegar eles estarão lá para te tripudiar no inferno? botar você para queimar no caldeirão do demônio no lugar deles e ainda ri de você por estar queimando?

Não! o acaso sempre um bom remédio e o tempo deixa as coisas no lugar, o discernimento vem com o tempo e sua experiência com as mazelas que o mundo oferece te calejam e de repente você é um humano melhor e mais astuto para saber encarar e acima de tu saber dizer não.

A vivência e a calmaria de cada passo faz com que você analise melhor quem pode ou não estar do seu lado e sempre evitar o caminho da confusão e do mal estar. Demônios existem sim, mas ao contrário que sua avó fala vido de um culto dando dízimo para um "mensageiro", não se sabe de um... Eles são transvestidos de homens, mas não são culpa deles são simplesmente demônios.