quinta-feira, maio 8

Patricia Careta


Ela não bebe
não fuma 
não cheira
mas é cheio de graça
quando pinta na praça
como um estrela  de outra galáxia

Fiz essa versos  pra impressioná-la e tentar deixar la em casa já que era de outro bairro e tirar um sorriso do seu  rosto que descreveria meigo, legal e cor de jambo maduro. Patricia como me foi apresentada por sua amiga que parecia um Hipopótamo de óculos de grau. Nunca vi aquela mina fazendo um flash back na minha memória sequelada apesar de ela ter me visto na praça onde estávamos em outros dias. Eu tinha acabado de chegar de um pedágio pelas ruas do bairro de um lance para arrecadar fundos para compra de um equipamento de som e ainda tava no pique da alegria. E Patricia sua amiga ia descer para um sarau de poesia em outra praça. Convidei elas pra fumar um beck com meus amigos, mas ela disse que não fumava e dai fiz os versos na hora. Sua amiga disse que fumava e Patricia disse que nos acompanhava até o terraço da fumaça: um espaço onde a galera se reúne para confraternizar uma diamba, na praça mesmo, só que em cima de um auditório com uma vista panorâmica da praça. Vamos eu, ela, sua amiga, mais Dio e Ratinho que bolou o beck e tava do lado dela um tempão.

Eu e Dio tentávamos colar uma melodia nos versos como um samba com back vocal e tudo, ela ria e disse que esqueceríamos aquilo no outro dia. Enquanto isso o beck ia na paulista, pois era miado, um salve apenas.

E nesse tempo sacava ela melhor. Usava um vestido florido com uma pegada alternativa e brinco de artesanato, puxei assunto. Perguntei de que Bairro vinha. Bequimão, respondeu . E percebi o olhar que Rato atirou em mim. Acho que não tava gostando muito daquilo, ou melhor, acho que ele tava afim dela. Putz... não ia forçar nada. O Rato era hardcore podia muito bem acabar com minha vida... hehehehe e tb era meu amigo. Então deixei pra lá e tentei me concentrar nos versos e no samba junto com Dio.

Ela não bebe
não fuma 
não cheira
mas é cheio de graça
quando pinta na praça
como um estrela  de outra galaxia