domingo, outubro 21

VIDEO DE SUPOSTA MILÍCIA (36)


VÍDEO DE SUPOSTA MILÍCIA NAS ELEIÇÕES DE SÃO LUIS, CAI NO YOUTUBE E PÔE A OPINIÃO PÚBLICA INTEIRA PARA REFLETIR.


Phone Stacking - SAIBA COMO JOGAR



Você é daqueles que não sai de perto do celular em momento algum, esse negócio já faz parte de você quase como um membro de seu corpo. Não se preocupe os seus problemas acabaram, o Blog PONTO-CONTINUANDO vai te ajudar a se livrar desse mal. A sua saída é um jogo chamado Phone Stacking, o jogo funciona da seguinte maneira:

1 - Cada um que chega coloca seu celular em cima da mesa com o visor virado para baixo, um em cima do outro;
2 - As notificações, alertas e mensagens continuarão tocando ali na pilha de (Celulares/Smarthphones);
3 - Quem não resistir e for da uma conferida no celular, perde o jogo e paga a conta da galera.

OBS: Se ninguém for verificar o celular, todos racham a conta normalmente.




É isso agora é só começar a jogar e se livrar desse mal dos tempos atuais.

PERIGO X NAMORADA



Sabe aquela olhadinha pra gostosa que ta passando, pois é meio complicado quando você ta acompanhado de ninguém menos que sua namorada. Esse vídeo trata do perigo que esse ato pode representar para sua integridade física rsrs.



CINE PONTO: Apresenta DELTA DE VÊNUS.


Na Paris do inicio do século, Helena uma escritora iniciante embarca numa viagem cheia de sensualidade, erotismo, poesia e sedução. Levada por seus instintos mais primitivos, ela adentra um ambiente cheio de nuances artísticas. Precisando de dinheiro começa a trabalhar como vários jovens dessa época com nu artístico para logo depois receber uma proposta que mudaria para sempre sua forma de encarar a vida... Adoro whisky e mulheres em pontes ao anoitecer... Baseado no livro de Anais Nin, Delta de Vênus imperdível para quem ama literatura.








Cyndi Lauper - " Fui estrup.. nos anos 80"






A cantora Cyndi Lauper conta em sua autobiografia (Cyndi Lauper: A Memoir) que foi estuprada no inicio de carreira nos anos 80, segundo a cantora duas mulheres a seguraram para que um homem a forçasse a manter relações sexuais com ele. A cantora disse que guardou segredo por todos esses anos porque sentia vergonha de compartilhar seu drama com amigos e fãs. Cyndi Lauper hoje com 59 anos e ficou conhecida nos anos oitenta por conta de sucessos como  "Time After Time" e "Girls Just Wanna Have Fun".