segunda-feira, julho 30

Olhar Flâneur..

Olá, esse é meu primeiro post no ponto continuando. Então, aqui vão algumas de minhas fotografias e aproveitando o espaço gostaria de comentar o título ''Flâneur.'' Bem, olhar Flâneur é como um olhar observador, esse termo foi criado por Baudelaire, não exatamente um olhar observador, mas, segundo ele:
“uma pessoa que caminha pela cidade a fim de experimentá-la.”
É um caminho filosófico completo de viver e pensar. Desde criança já gostava da tal fotografia, sempre que posso dou uma passada naquele mar de fotos antigas pra relembrar sorrisos. Ganhei minha primeira câmera aos 15 anos, dai pra frente fui ser feliz. Minha companheira de momentos, gosto de fotografar natureza, animais e pessoas... No geral é isso.     

                                      














Nenhum comentário: