domingo, maio 20

Zodíaco da Depressão IV




Aries – Momento INFINITO para transformações deixará sua formação cartesiana em  Engenharia Elétrica e vai virará um CLOWN no Circo LÚDICO DO SOL.

Touro – Iniciará seu próprio negócio, depois de trabalhar 10 anos numa filial da MCDONALDS , venderá churros com leite condessado na porta do CIRCO LÚDICO DO SOL que acabou de chegar na sua cidade.

Gêmeos – Após vários ANOS praticando Ballet contemporâneo, Teatro do Absurdo, Ioga, e SER professor de Filosofia numa ESCOLA PUBLICA vai decidir ser um ILUSIONISTA no CIRCO LÚDICO DO SOL.

Câncer – Vai entrar na BOA ONDA do seu namorado LOUCO e cuidará da parte PUBLICITÁRIA DO CIRCO LÚDICO DO SOL deixando com certo rancor a casa para uma diarista.

Leão – Virará DOMADOR DE LEÕES num circo e vai namorar a mulher BARBADA.



Virgem – depois de vários anos na BANDIDAGEM pulando muros de casa para pequenos furtos irá ter uma oportunidade de ser MALABARISTA no CIRCO LÚDICO DO SOL.

Libra – Vai trabalhar de diarista durante a semana  e todos os  domingos irá ao CIRCO LÚDICO DO SOL assistir as apresentações e sorrir bastante.

Escorpião – Depois de muita pensar terá o insight: “o lúdico é a salvação para loucura”. E vai criar o CIRCO LÚDICO DO SOL E CONVENCERÁ SUAS ESPOSA A DEIXAR DE CUIDAR DA CASA e ir trabalhar na publicidade de seu NEGÓCIO.

Sagitário – Vai arranjar um emprego na bilheteria do circo LÚDICO DO SOL e vai namorar um ILUSIONISTA após uma mágica que ele fez com um cigarro FREE.

Capricórnio – Com problemas sérios de crescimento desenfreado de Pêlos no corpo e bulling na INFANCIA e adolescência isolado alem de empregos ordinários vai trabalhar como a MULHER BARBADA no circo LÚDICO DO SOL E NAMORARÁ  o domador de leões.

Aguários – Após anos trabalhando com TEATRO DO ABSURDO vai decidir fazer comédia STAND UP no CIRCO LÚDICO DO SOL.


Peixes – Viciado em ídolos pops fará imitações de LADY GAGA, MICHAEL JACSON, ELVIS PRESLEY E CAZUZA no CIRCO LÚDICO DO SOL.

Nenhum comentário: