domingo, maio 13

ZODIACO DA DEPRESSÃO III





ÁRIES - Estará com muita raiva nesse DOMINGO no mês das mães por ela ter lhe expulsado de casa e vai achar um real no chão após topar numa pedra no meio do caminho e apostar na LOTOFÁCIL e ganhar 60.000 PILAS

TOURO - Momento propício para negociações: Venderá uma casa NÃO REFORMADA num conjunto de classe operaria que vale 40.000 PILAS segundo avaliação da CAIXA ECONOMICA por 50.000 PILAS. E com a mais-valia comprará um chevete; conseguindo realizar seu sonho retro de adolescência.

GÊMEOS - Momento propício para mudança de vida: Sairá de uma quitinete alugado na periferia da CIDADE e vai morar com seu NAMORADO numa casa e ganhará um violão e revistas dos primeiros acordes com MUSICAS da LEGIÃO URBANA.


CÂNCER - Passará por sérias dificuldades financeiras. Entrará no SPC e SERASA e terá que negociará por 40.000 pilas com o corretor de imóveis e fugirá da cidade com a grana.

LEÃO - Sorte no Amor: Encontrará uma mulher na BR 145 pedindo carona e vai se apaixonar por ela a caminho de IMPERATRIZ enquanto faz um frete no caminhão da empresa SOUSA CRUZ e discute com ela sobre a vida, filhos, casa-própria e o seriado CSI.

VIRGEM - Perderá sua virgindade com um HOMEM trabalhador e corretor de imóveis dentro de um CHEVETE.

LIBRA - Estará de Tocaia na BR 010 num POSTO DE GASOLINA SHELL com seu PARCEIRO para o "ASSALTO" com crises de medo somatizando em DIARREIA E dores de Barriga e correrá para o banheiro.

ESCORPIÃO - Estará com um papel higiênico na mão quando vai passar o Um Caminhão da Sousa Cruz e vai pegar seu amigo no banheiro e arrastá-lo e vão entrará no seu carro e ir atrás do CAMINHÃO fazendo-lhe desviar o caminho e seguir por um Matagal.

SAGITÁRIO - Estará com celular NOKIA conexão OI na mão interligando os CONTATOS entre POSTO DE GASOLINA o Matagal e o Supermercado PREÇO LEGAL.

CAPRICÓRNIO - Estará em IMPERATRIZ com seu supermercado PREÇO LEGAL aguardando a "NOVA MERCADORIA" sem impostos.

ÁGUÁRIOS - Fumando cigarros compulsivamente dentro de um MATAGAL ESPERANDO o caminhão junto com um amigo que fica olhando as estrelas como se fosse à coisa mais normal do mundo.

PEIXE - Estará num matagal em cima da capota de uma CACAMBA olhando as TRÊS MARIAS a espera de seu amigo chegar com o caminhão e LEVAR A CARGA ROUBADA para UM SUPERMECADO em Imperatriz na mesma noite.

Nenhum comentário: