sábado, março 10

Na Ilha Deserta com Luciana Simões

- O que estou fazendo aqui?!
- Eu juro que eu pensava que aquela lâmpada que achei no meio da rua não era de verdade e fiz três pedidos. Tipo aquela estória de Aladim. Pensava que isso era coisa de livros. Cinema. Desenho Animado. Nunca Acreditei. Foi só Uma Brincadeira...
- Então quer dizer que vou passar o resto da minha vida nessa ilha deserta com você?
- Assim...
- Você sabe que eu sou uma pin up maranhense?!
- Não.
- Você por acaso é maluco bipolar?
- Talvez...
- E agora?
- Olha?! Além desse pedido. Eu fiz mais outros dois e uma deles era ganhar na loteria e que um barco viesse buscar a gente aqui depois de uma semana. Então se você está aqui; significa que o primeiro pedido foi realizado e consequentemente os outros dois também. Logo é só aguardar sete dias pro barco vim buscar nós dois e eu pegar minha grana na Caixa Econômica... Oh yes!
- Meu deus... O que vamos comer? Onde vamos dormir? Só vejo água salgada ao redor da gente?
- Assim... Não sei se você foi escoteira na infância... Mas eu tenho um isqueiro aqui no bolso! Já é alguma coisa... Podemos pegar umas palhas secas e uns paus e fazer uma fogueira pra aquecer a gente a noite e afastar os mosquitos. E to vendo que aqui tem muitos coqueiros... e água não vai faltar.
- E com o que vamos abrir?
- Não se preocupe! Eu sempre carrego meu canivete suíço... Por que qualquer hora que posso precisar. Como agora...
- E... O que vamos comer?
- Essa resposta eu não tenho... Mas tem aquela carninha dentro do coco. Já é alguma coisa.
- Hum...vamos dar uma volta.
- Vamos.
- Essa ilha é tão bonita!
- É verdade.

Nenhum comentário: