quinta-feira, junho 2

Pra quem gosta de vampiros

Por Eduardo Monteiro*

Quatro caras de Nova York tocando músicas que misturam Bach, Afro Pop e mil outras  coisas...  ah, e o mais importante, fazendo um trabalho divertido e de qualidade. Acho que assim já é possível apresentar os caras. Calma lá, apresentar? Claro que não, o Vampire Weekend já não é novidade há algum tempo. A banda começou em 2006 e teve seu primeiro disco lançado em 2008, o qual rapidamente se tornou um sucesso. Não era para menos, nesses tempos de bandas sérias, cantando músicas sérias sobre dor de cotovelo, nada melhor do que o Vampire Weekend (que também canta sobre dor de cotovelo, é claro, porque ninguém é de ferro).
Encerrando por aqui com “a-punk”, um clipe simples e divertido para alegrar qualquer hora do dia:


* Filho caçula, formado em letras, baixista de coração, interessado em música em geral, professor.  www.myspace.com/pedrapolida

5 comentários:

Anônimo disse...

muito massa esse som... esses caras devem vim tocar na ilha.

Anônimo disse...

não viaja

Eduardo disse...

vieram ao Brasil esse ano, em grande parte por causa da organização do pessoal na internet junto aos organizadores de eventos.

Anônimo disse...

um grupo da internet. Como assim eduardo?
pode informar melhor

diego

Eduardo Monteiro disse...

http://www.cultura.rj.gov.br/materias/faca-voce-mesmo a notícia, tem um nome específico em inglês pra isso que não lembro agora =)