quarta-feira, março 6

Livre Como um Pirata - Cap.6


No primeiro dia do ano eu te vi feliz como nunca quando o Negão, com um grama de inocência e um quilo de espírito de porco arrastou a picanha dos meus pais da churrasqueira e começou a comer sozinho. Eu não consigo mais me imaginar fritando um bicho e comendo-o, você sabe. Mas era dos pais e da visita, poxa! Aí nós o pusemos de castigo e te demos aquele pedação de carne para comer sozinho. Nunca imaginaríamos que conseguiria.

Com seus poucos dentes, mas paciência de sobra, em pouco menos de uma hora você conseguiu terminar o jantar e depois foi deitar no quintal, feliz da vida. Você nunca teve a oportunidade de comer nada em paz, já que o Negão ficava te enchendo o saco, mas dessa vez eu te vi com um sorriso grande estampado no rosto depois da refeição. Nós profetizamos:

- Eita que 2013 vai ser o ano do Pirata!

Só começou bem mesmo. Mais uma vez nos equivocamos na profecia.



Tammys

Nenhum comentário: