quarta-feira, outubro 3

A melhor amiga da minha ex-namorada.

Era uma sexta-feira logo cedo pela manhã o telefone tocou.

Mauricio - Alô?

Mauricio - é Nanda.

Mauricio - Oi Nanda, tudo bem?

Nanda - Beleza! É o seguinte, recebi uma ligação do escritório agora pouco, o pessoal me convocou as pressas pra uma reunião que vai acontecer de última hora, já estou indo pegar a estrada, estou ligando pra avisar, provavelmente na segunda estarei de volta ok?

Mauricio - Putz, uma droga, mas beleza, boa viagem pra você, Beijo, te cuida!

Nanda - Ok, beijo quando chegar na segunda te ligo, tchau.

Ainda meio sonolento olhei pro relógio marcava ainda 7 e meia da manhã, levantei e fui direto pro banheiro, quando liguei o chuveiro escutei o celular tocar, voltei peguei o celular na mesa.

Mauricio – Alô?

Mauricio, cara é o Hector.

Mauricio - Fala ai Dj.

Hector - Cara estou te ligando pra avisar de uma festa que vai rolar com a galera da Faculdade, nesse sábado.

Mauricio - Mesmo, mas como ninguém me falou nada, assim em cima da hora.

Hector – sim é que teve uma casa da amiga da Dani, a Dani da segunda turma, os pais dessa amiga dela foram viajar dai resolvemos não perder tempo e vai rolar lá, vou colocar som junto com uns Dj`s amigos meus, conto com tua presença.

Mauricio – legal, estarei lá. Me manda uma msg com o endereço e me aguarda.

Hector – Tudo certo mando sim, abraço até mais!


Depois do banho voltei a olhar o celular e o Hector havia mandado a mensagem com o endereço. Sai correndo estava atrasado pro trampo. No outro dia era o sábado da festa, fiquei tipo que pensando caramba a Nanda viajou será se... A deixa pra lá vou descer. Umas dez da noite eu estava no local, chegando lá olhei a galera da faculdade e fui atrás do Hector o som estava rolando ele devia esta em algum lugar da casa, foi rápido encontrei o cara. Depois fui pra pista e fiquei dando bobeira tomando uns drinks e conversando com a turma. Foi quando senti alguém tocar em meu braço, olhei pra trás e era a Aline.


Mauricio – e ai Aline beleza?

Aline – beleza e ai cheguei agora como esta a festa?

Mauricio – cheguei ainda pouco também esta bacana. Então você esta sabendo a Nanda viajou de última hora, ela me ligou hoje cedo me avisando e tal.

Aline – Verdade tô sabendo, meio ruim viajar assim sem planejamento.

Mauricio – pois é.

Aline – bom vou dar uma volta atrás de umas amigas, agente se fala.

Mauricio – ok.

A festa continuou rolando e eu tomando uns drinks e batendo papo com a galera, certo momento olhei pra pista e vi a Aline com algumas amigas dançando, mas algo estava diferente percebi que a Aline estava meio alta, dançando de uma forma que até então nunca tinha visto, em um desses momentos ela começou a me olhar fixamente, achei aquilo estranho, mudei o olhar e voltei o papo com a galera. Porém logo depois senti alguém puxando meu braço, olhei..

Aline – Mauricio.

Mauricio – Oi Aline.

Aline – preciso conversar contigo um negócio.

Mauricio – beleza pode falar.

Aline – mas pode ser num lugar longe do barulho?

Mauricio – ok vamos lá.

Fomos pro jardim da casa, um pouco longe do barulho da festa.

Aline – sabe o que é o seguinte, preciso te falar algo e nem sei como.

Mauricio – você esta com algum problema, fala ai se eu puder ajudar?

Ela sentou na grama do jardim, abaixou a cabeça e ficou calada, eu estava achando aquilo muito estranho, voltei a perguntar, porém ela nada disse, insisti e ela levantou e começou a falar.

Aline – Mauricio é o seguinte o lance é que hoje quero ficar com você!

Caramba levei um susto, fiquei meio petrificado, a Aline era até onde eu sabia a melhor amiga da Nanda, o que era aquilo? A Nanda já havia confirmado isso diversas vezes pra mim, já até tínhamos saído juntos. Parei um pouco e dei uns passos ao redor dela, e cheguei a uma conclusão. A Nanda havia viajado e resolveu me pegar mandou a melhor amiga dela pra me cantar e ver se eu caia.

Mauricio – Você esta de brincadeira comigo! Só pode ser e como fica a Nanda nisso?

Aline – eu prefiro não pensar nisso agora, só quero ficar com você.

Mauricio – Não algo esta errado você é a melhor amiga dela, vocês duas estão de armação comigo.

Aline – Não é nada disso, o que acontece é que como sou a melhor amiga da Nanda, também somos confidentes, e pode acontecer que você não saiba, mas sei detalhes de você, que ela me contou que....

Mauricio – Perae vai me dizer que você sabe detalhes de mim, coisas intimas entre mim e ela?

Aline – exatamente isso ela sempre me contou e como soube que hoje você estaria aqui e ela viajou, era a minha chance, aquelas coisas sempre aguçaram minha curiosidade e quero hoje saber se você é tudo aquilo que ela disse.

Mauricio – Puta que pariu, você é maluca.. Não isso é uma armação não vou cair nessa. Vou embora.

Ela veio pra cima de mim me agarrando dizendo que queria de fato transar comigo naquela noite, era tudo que ela mais desejava desde quando ficou sabendo daquelas informações. Me soltei dos braços dela, dei tchau sai da casa entrei no carro e fui embora. No outro dia aquilo não saiu da minha cabeça, fiquei pensando em ligar pra Aline, pra perguntar se ainda hoje ela estava querendo mesmo, estava tudo muito confuso, resolvi deixar de lado e esquecer aquilo, até porque aquilo estava com cara de armação das duas. Resolvi também não tocar no assunto com a Nanda pra não causar desconfortos. Porém logo na segunda-feira a Nanda me ligou logo que chegou.

Mauricio – alô?

Nanda – Mauricio passe lá em casa a noite, precisamos conversar um assunto.

Mauricio – depois de uma pausa.. Ok passo sim Beijo.

Passei a noite na casa da Nanda, e pra minha surpresa a Aline havia contado que eu tinha assediado ela e tentado ficar com ela a força. Eu fiquei puto contei toda a verdade, gritei, pedi pra ficar cara a cara com a Aline, mas ela foi irredutível, de fato acreditava piamente na melhor amiga. O meu relacionamento acabou um tempo depois com a Nanda não por esse motivo, mas por outro, durante o resto dele, fiquei com o estigma de namorado safado, canalha que tenta pegar as amigas na primeira oportunidade que tem. Ainda hoje quando vejo a Aline por ai fico pensando se eu tivesse transado com ela naquela noite, nada disso teria acontecido. 

2 comentários:

Unknown disse...

Ao que me parece a amiga estava disposta a acabar com o relacionamento dos dois, seja lá qual atitude ele tomasse acho que resultaria no mesmo... Então, acho que ele foi bobo mesmo, mas ao mesmo tempo agiu certo, não haveria como prever que isso aconteceria, difícil opinar... Tenso!

Unknown disse...

Pois é Thayres, se correr o bicho pega se ficar o bicho come.. os relacionamentos estão cheios dessas coisas, pedras no caminho.. nunca se sabe o que uma mulher com desejos é capaz de fazer para satisfazê-los rsrs Valeu pelo comentário Abraço!!

Natan Castro.