O mundo é repleto de coisas, algumas boas e outras ruins. Dessa última, temos que saber passar por elas. Às vezes agente pensa e pensa em se esconder, mas elas vêm mesmo assim e não devemos nos esquivar, temos que escolher: ficar chorando pelo que não foi ou sair por ai, vendo as pessoas e tentando entender que cada um é cada um, em sua plena natureza como diz Caetano: Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. Agente pensa que a coisa é feia, mas ela não é tão feia assim. Fazer escolhas e optar pelo melhor. A vida é assim uma eterna escolha, um sempre escolher por qual caminho andar. Mas, ás vezes agente erra e ai como diz a crônica humanista: “Agora é tarde Inês é morta”.
O tempo passa e agente vive o que tem para viver, “Agente ri e agente chora e joga fora o que passou”. Mas o que de mais importante existe, nesta vida tão conturbada, é a certeza de se ter amigos. E eles são preciosos e quando nos acompanha nas escolhas e nos momentos tristes, meus caros amigos, a vida se torna mais doce, mais fácil, mais maravilhosa.
Dedico este pequeno texto aos meus amigos, em especial á minha mãe, meu Pai, Diego, Lurdes (Minha Bolinha), Carlos, Talita e, também aqueles que de alguma forma me fizeram lágrimas, os agradeço por eles me tornaram mais forte a cada dia. Obrigada!
Cris Lima