sábado, agosto 30

Eu era um Eraserhead juvenil

                    
                        Eu era um Eraserhead juvenil
                                           vivia na penumbra
                 escondido da multidão
                                             que seguia diariamente para o abismo
                               Alimentava-me de livros
               mastigava páginas e páginas
                                            Minha predileção era por livros de poesia
                                   pois tinham mais sabor
                         Oh Quantos livros eu saboreei dia & noite?!
                                                      Minha fome era intermitente
                                                                                              era uma gula insana

                       Eu era um Eraserhead juvenil
                                                      Simplesmente eu não gostava das pessoas
                                          e elas não gostavam de mim
                                 Eu preferia mais uma biblioteca
                                                          do que uma simples companhia
                                         Eu era tão tímido
                                                   na verdade tão esquisito
                      chamavam-me de gótico
                                            Não me importava
                                                                           eu até gostava
                                      Eu vivia no Condado de Yoknapatawpha
                                                                   e sonhava em ser o Príncipe Míchkin
                                             quando eu era um Eraserhead juvenil

Nenhum comentário: